Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
“The Hollow” da banda “Moonlight Lilly” é mais uma prova de que sempre é um prazer ouvir a música dessa banda.
Eles continuam a impressionar com ótimos vocais e riffs pesados que se destacam. “Moonlight Lilly” tem todos os ingredientes para se destacar e alcançar grande sucesso.
Confira:
Moonlight Lilly
É uma banda alternativa de Nova Jersey | NYC, composta por um trio diversificado vindo de Porto Rico, Sérvia e Bielorrússia. Ed no baixo/guitarra, Iva (Blue) voz/palavras/sintetizadores e Vlad na bateria.
“Nossa música é uma mistura única de riffs pesados, paisagens sonoras eletrônicas, melodias crescentes e vocais assustadores. Com um som pesado e etéreo, é uma viagem pelo místico e pelo desconhecido, um testemunho do poder da música para nos conectar à magia e ao mistério da vida. As canções exploram temas de amor, paixão, morte e sobrenatural, unindo imagens fantásticas com letras poéticas. Estas imagens cativantes e sons complexos nascem do nosso desejo partilhado de compreender e expressar a essência que anima os nossos avatares. Nossa música é uma porta de entrada para o cósmico, conectando-nos ao mágico e ao intocável. Junte-se a nós!” comentou a banda.