Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
“Heavy Mother” do artista chileno de heavy metal “Magh Wolf” é uma música que nos leva de volta aos gloriosos dias do rock ‘n’ roll dos anos 80. Com riffs contagiantes e um refrão que fica na cabeça já na primeira audição, esta música é um verdadeiro tributo ao som cativante daquela era.
Fiquei extremamente empolgado ao descobrir esse artista, e estou ansioso para explorar mais músicas de sua autoria. A habilidade de Magh Wolf em criar uma música que captura a essência do rock clássico é notável.
É uma música que merece ser ouvida e celebrada, e estou empolgado em fazer parte da divulgação deste talentoso artista e sua incrível contribuição ao cenário do heavy metal.
Magh Wolf
Magh Wolf nasce de um processo de integração de luz e sombra própria e universal. mag; originalmente como os mágicos eram conhecidos; que significa “aquele que tem poder” e Lobo representa toda essa parte instintiva e selvagem.
Yerko nascido no Chile, criador das composições, desenvolveu-se como cineasta e músico de folk rock, música que ocupa rituais e cerimônias ancestrais. Hoje ele está nas altas montanhas andinas desenvolvendo sua ligação mágica com os sacerdotes deste território. Iniciado com a energia do raio, ele se inspira nesta poderosa energia e decide integrá-la em sua nova música, daí nasceu este projeto de Heavy Metal “Magh Wolf”; Suas letras mergulham no oculto, na magia e na integração de luz e sombra.