Ozzy Osbourne cancela show no Power Trip Festival

Flávio Benelli

Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.

Ozzy
|Foto: Divulgação|

Em um comunicado oficial, Ozzy Osbourne informou que lamentavelmente teve que cancelar sua participação no Power Trip, festival que será realizado em Indio, na Califórnia, entre os dias 6 e 8 de outubro.

Esse evento seria de extrema importância para o cantor, marcando seu aguardado retorno aos palcos desde 2018. Ele dividiria o palco com bandas renomadas como AC/DC (no mesmo dia), Iron Maiden, Guns N’ Roses , Metallica e Tool.

Confira o comunicado:

“Por mais doloroso que seja, tive que tomar a decisão de desistir de me apresentar no Power Trip em outubro. Meu plano original era voltar aos palcos no verão (inverno no Hemisfério Sul) de 2024 e, quando a oferta para fazer esse show chegou, segui em frente com otimismo. Infelizmente, meu corpo está me dizendo que ainda não estou pronto e estou muito orgulhoso de ter o primeiro show que eu faço em quase cinco anos ser pela metade. A banda que me substituirá no Power Trip será anunciada em breve. Eles são meus amigos pessoais e posso prometer que vocês não ficarão desapontados. Acima de tudo, quero agradecer aos meus fãs, minha banda e minha equipe por sua lealdade incondicional e apoio contínuo. Amo todos vocês e nos veremos em breve. Deus abençoe, Ozzy.”

Ozzy não quer parar

Em uma entrevista dada a Jack Black e Kyle Gass (Tenacious D), publicada em maio pela Metal Hammer, o príncipe das trevas declarou:

“Minha vida é fazer shows. Tive que cancelar a turnê europeia, mas estou determinado a voltar. Mesmo que, para isso, precise ser carregado até o palco em uma cadeira de rodas. Não é um trabalho, é uma paixão. Não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo não me agrada. Sou um cão de rua, sabe? Faço isso há 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu.”

Autor

  • Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Follow by Email
Instagram
Tiktok
Facebook
YouTube
Copy link
URL has been copied successfully!