Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
Ozzy Osbourne, em um bate-papo em seu programa de rádio “Ozzy’s Boneyard”, que vai ao ar pela rede SiriusXM dos Estados Unidos, apresentado por Billy Morrison, diz que há uma chance de que ele volte às turnês.
O Príncipe das Trevas declarou que poderia voltar a fazer turnês, se assim sua saúde permitir.
“Se eu puder voltar para fazer uma turnê novamente, tudo bem. Mas agora, se você me dissesse: ‘Você pode ir para a estrada em um mês?’ Eu não poderia te dizer sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria uma turnê. Mas agora eu não posso agendar datas porque, no momento, eu não acho que eu poderia cumpri-las” disse Ozzy.
O Príncipe das Trevas disse ainda que a mídia exagerou em cima de seu anúncio de 1º de fevereiro, aonde declarava sua aposentadoria das turnês.
“Essa p*rra da imprensa deixa você louco. Quero dizer, eu olhei na revista: ‘Ozzy está nas últimas’. Eu não estou morrendo, c*r*alh*!. Se eu ficar bem hoje. Se o médico me dissesse hoje: ‘Oh, você pode fazer uma turnê’. Levaria mais seis meses para me recompor, sabe? A única coisa que eu tenho, que me mantém é fazer discos. Mas eu não posso fazer isso para sempre. Eu tenho que sair daqui” complementou Ozzy.
Confira o vídeo da entrevista: