Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
Luana Dametto, a baterista da banda brasileira Crypta, está entre os cinco finalistas para o prêmio de melhor baterista de metal do ano da plataforma Drumeo.
Ela compete com outros renomados bateristas como Lars Ulrich (Metallica), Tanner Wayne (In Flames), Patrick Galante (Ice Nine Kills) e II (Sleep Token).
A indicação de Luana foi resultado de sua impressionante performance no álbum mais recente da Crypta, “Shades of Sorrow”, lançado em agosto de 2023.
As votações on-line já encerraram, e os vencedores das 15 categorias do Drumeo Awards serão anunciados em uma transmissão ao vivo no dia 25 de janeiro.
No ano passado o brasileiro Eloy Casagrande, do Sepultura, venceu a votação de melhor baterista de metal na categoria destinada para o baterista que melhor se destacou entre gravações, shows e aulas, ou seja, que fez coisas incríveis ao longo do ano.