BLACK SABBATH : GEEZER BUTLER LANÇA LIVRO DE MEMÓRIAS NO BRASIL PELA EDITORA BELAS LETRAS

Você vai conhecer a história do membro responsável pelos maiores sucessos do Black Sabbath e um dos baixistas mais importantes do heavy metal. Em Into the Void, Geezer Butler revisita suas memórias para contar sua história. 0 baixista e membro fundador do Black Sabbath volta no tempo para falar de sua infância na classe trabalhadora de Birmingham passando pelo seu início na música, quando tocava blues na cena musical da cidade.

Geezer fala sobre o início do Sabbath, suas mudanças de formação, os problemas internos, a difícil saída de Ozzy Osbourne e como a banda lidou com isso. Butler ainda revela sua opinião sobre o aspecto s@t@nist@ das músicas do Black Sabbath, além de falar sobre seu fascínio pelo terror e o ocultismo. baixista relembra seu fanatismo e desilusão com a religião, que se encerrou com uma situação cômica com uma freira.

O livro mostra como Geezer quase levou uma vida de contador e seus projetos fora do Black Sabbath, revelando um lado suave do baixista que carrega o peso do heavy metal em seus acordes.A Belas Letras preparou uma edição de peso para celebrar a chegada de Geezer Butler ao nosso catálogo:

1 exemplar de Into the Void: Minha Vida com o Black Sabbath em capa dura, pintura trilateral roxa, fitilho, 300 páginas e caderno de imagens;

+ 1 marcador de páginas personalizado

+ 1 adesivo Black Sabbath redondo 6cm;

+ 1 mochila-saco em náilon;

+ 1 Paper Toy Geezer Butler para montar.

Mais informações em:

https://www.belasletras.com.br/

Confere o time que concluiu essa missão sem escrever letras s@t@nist@: Germano Weirich (Coordenador editorial); Marcelo Vieira (Edição); Marcelo Barbão (Tradução); Caroline R. Horta (Preparação); Guilherme Gonçalves (Revisão) e Celso Orlandin Jr. (Capa e projeto gráfico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Resenha Show Sami Chohfi

O show no Jai Club em 6 de setembro de 2024 reuniu grandes talentos e proporcionou uma experiência inesquecível ao público de São Paulo. A banda SomaÊ abriu a noite com um rock cativante, seguida pela jovem cantora Ciça Moreira, que encantou a audiência com sua nova música “Síndrome”. O headliner Sami Chohfi, vindo de Seattle, eletrizou a plateia com seu carisma e perfomance única, incluindo duetos emocionantes com Ciça Moreira. O evento terminou com aplausos calorosos e agradecimentos do cantor, destacando seu amor pelo Brasil.

Follow by Email
Instagram
Tiktok
Facebook
YouTube
Copy link