Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
Pagan Rituals” é o segundo álbum solo de Myrmann, muito mais pesado que o álbum solo de estreia “Tranquility”. O novo álbum é uma mistura de metal moderno e old school, com foco em rugosidade, riffs pesados, bumbo explosivo, guitarras altíssimas e alguns solos de guitarra influenciados pelos anos oitenta. Uma narrativa que aborda variedades de diferentes estilos de música pesada, como heavy metal, thrash metal e até mesmo um pouco de black metal e death melódico.
O enredo gira em torno do paganismo, dos rituais e da mentalidade terrena que ele evoca em geral. Ambos os álbuns solo são paisagens sonoras instrumentais do artista. Myrmann toca todos os instrumentos, exceto a bateria que está programada. mixagem e todas as produções são de Myrmann. Myrmann também é a força motriz por trás da banda de metal islandesa Sorg.
“Rituais pagãos”: https://open.spotify.com/intl-pt/album/3fwzLQxvHeBQHjwNEkNkTe