Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
Ozzy em um recente entrevista a revista Rolling Stones UK, declarou que descobriram um tumor em sua coluna e que tem “no máximo mais 10 anos de vida”. Apesar de abrir o jogo quanto ao diagnóstico, ele não deu muitos detalhes sobre a doença.
O Madman tem 74 anos de idade e disse que deseja viver enquanto estiver bem:
“Não tenho medo de morrer, mas não quero ter uma existência longa, dolorosa e miserável. Gosto da ideia de que, se você tiver uma doença terminal, pode ir a um lugar na Suíça e resolver isso rapidamente. Vi meu pai morrer de câncer”, afirmou Ozzy.
Ozzy tentou voltar para os palcos, mas os médicos não tiveram êxito nos procedimentos cirúrgicos mais recentes.
“Isso realmente me abalou. A segunda cirurgia deu terrivelmente errado e praticamente me deixou incapacitado”, revelou Ozzy.
“A segunda cirurgia deu muito errado e praticamente me deixou aleijado. Achei que estaria pronto e correndo depois do segundo e do terceiro, mas com o último eles colocaram uma porra de uma vara na minha espinha. Eles encontraram um tumor em uma das vértebras, então tiveram que desenterrá-lo também. É muito difícil, cara, e meu equilíbrio está todo fodido.” acrescentou o cantor.
“Eu conto minhas estrelas da sorte. Não sei por que ainda estou aqui e às vezes penso que estou com tempo emprestado. Eu disse a Sharon outro dia: ‘Que vida incrível que tivemos e que experiência incrível’” conclui o nosso eterno Príncipe das trevas.