Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
Roberto Medina, empresário conhecido por ser um dos principais responsáveis por trazer grandes nomes da música internacional para o Brasil, como Queen, AC/DC, Metallica, entre outros e também idealizador do Rock in Rio e do The Town, mencionou a possibilidade de incluir o sertanejo e outros gêneros musicais nos line-ups dos festivais.
“Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui (The Town) ou no Rock in Rio. Hoje não existe mais espaço para rótulos. Luan é sertanejo, mas também é pop. Tem uma performance fantástica, uma trilha fenomenal. Aliás, o convidei para assistir a umas apresentações do The Town comigo”, contou o empresário para a Billboard Brasil.
Medina, acredita que seus festivais devem atender a uma audiência diversificada, apesar das críticas por parte dos fãs do rock . O empresário também mencionou que planeja incluir o K-pop nas futuras edições do The Town, com foco em São Paulo, onde esse gênero desfruta de maior popularidade.
A diversificação, segundo Medina, se faz necessária para atrair um público de 1,2 milhão de pessoas em seus festivais.
Além disso, o empresário, também está explorando a possibilidade de dedicar um dia exclusivo a artistas brasileiros.