Confira a resenha do single “Open Wounds” da banda finlandesa de Death Metal “Wormlord”

Flávio Benelli

Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.

“Open Wounds” da banda finlandesa de old school death metal “Wormlord” é uma explosão de energia sonora que captura a essência do bom e velho death metal. Com riffs pesados, vocais guturais poderosos e uma bateria imponente que dita o ritmo, a música mergulha os ouvintes em um mundo sonoro impiedoso.

As letras da faixa são emblemáticas do estilo, repletas de imagens sombrias e intensas que caracterizam o death metal clássico. É uma experiência musical que evoca os primórdios do gênero, mantendo a chama do metal extremo acesa.

Confira a letra de “Open Wounds” do “Wormlord”.

Devourment’s a blessing, rather a sin
To crawl the skin and revel the flesh
Wounds left open as an appetite, infesting to feed
Mutilating core carcass and entrails/viscera
Will open the wounds!

Prefer blue, not medium – like deadened art
Carnal fortune of you being torn
Seeking the flesh as you devour
Open the wounds and let the blood flood!

Open the wounds!
Let the blood flood!
The carnal fortune, you’re well done
Found the flesh and let you entomb

Prefer blue, not medium, like deadened art
Carnal fortune of you being torn, seeking the flesh
As you devour, open the wounds and let the blood flood.

‘Wormlord’ lança álbum de estreia “Open Wounds”


“Nós colocamos nossos corações e almas em ‘Open Wounds’ e não poderíamos estar mais entusiasmados em compartilhá-lo com o mundo”, diz o baterista Olli, que também é o homem por trás de todo o processo de gravação, desde a gravação até a masterização, assim como o álbum é totalmente criado com experiência interna. “Este álbum é uma prova da nossa paixão pelo death metal old school, e esperamos que ele ressoe com nossos fãs tanto quanto conosco”.
Para comemorar a surpreendente grande atenção de “Open Wounds”, Wormlord trará formatos físicos durante 2023. “Open Wounds” já está disponível em todas as principais plataformas de música digital desde 12 de março de 2023, e cópias físicas em CD poderão em breve ser adquiridas através de distribuidores de CD , enviando mensagens diretamente do Instagram da banda @wormlord_official ou via Bandcamp https://wormlord.bandcamp.com/

Wormlord

Wormlord é uma banda de death metal da velha escola vinda de Helsinque, Finlândia. Formada em 2015, a formação final da banda se solidificou em 2019 com a adição de Veikko nos vocais e guitarra principal. A banda também é formada por Jukka na guitarra base, Jani no baixo e Olli na bateria e backing vocals.

Sua música é movida por uma paixão pelo fedor cheio de vermes e pelos sons viscosos do death metal da velha escola. Wormlord se concentra em escrever e gravar suas próprias músicas com o objetivo principal de se divertir no processo.

Seu novo álbum, “Open Wounds”, traz oito músicas brutais elaboradas com o lendário pedal HM-2. Gravado e mixado em seu próprio estúdio Wormhole, Olli se encarregou de cuidar dos aspectos técnicos enquanto toda a banda produzia o álbum junta. Essa dedicação traz ao seu som uma intensidade crua que ecoa as origens do death metal.

Os fãs podem ouvir “Open Wounds” em plataformas como Spotify e YouTube. Conecte-se ao Wormlord através da mídia social seguindo @wormlord_official para se manter atualizado sobre as últimas notícias e lançamentos.

Wormlord é

Vocais e guitarras principais – Veikko Lahtinen
Guitarras – Jukka Karenniemi
Bateria e backing vocals – Olli Hänninen
Baixo – Jani Lauronen

Autor

  • Flávio Benelli

    Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Resenha Show Sami Chohfi

O show no Jai Club em 6 de setembro de 2024 reuniu grandes talentos e proporcionou uma experiência inesquecível ao público de São Paulo. A banda SomaÊ abriu a noite com um rock cativante, seguida pela jovem cantora Ciça Moreira, que encantou a audiência com sua nova música “Síndrome”. O headliner Sami Chohfi, vindo de Seattle, eletrizou a plateia com seu carisma e perfomance única, incluindo duetos emocionantes com Ciça Moreira. O evento terminou com aplausos calorosos e agradecimentos do cantor, destacando seu amor pelo Brasil.

Follow by Email
Instagram
Tiktok
Facebook
YouTube
Copy link