Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
Ozzy Osbourne, compartilhou sua primeira atualização pública sobre sua saúde desde o cancelamento de sua apresentação no festival Power Trip em outubro passado. O icônico ex-líder do Black Sabbath concedeu uma entrevista exclusiva em seu programa de rádio, Ozzy Speaks, revelando que recentemente passou por um procedimento para remover um filtro de coágulo de uma de suas artérias.
“Na segunda-feira passada, fiz uma remoção de filtro. Quando eu tive coágulos de sangue nas pernas, eles colocaram um filtro em minha artéria para impedir que os coágulos de sangue fossem para o coração e o cérebro. Parece pior do que é. Os coágulos de sangue estavam obstruindo tudo. Eles colocaram uma coisa lá no meu pescoço, direto na minha virilha.” disse Osbourne, conforme transcrito pelo Revolver Magazine.
Ozzy também comentou sobre a sua frustração com as várias complicações de saúde que tem enfrentado desde 2003, quando sofreu um grave acidente de quadriciclo que resultou em várias fraturas ósseas, incluindo uma vértebra. Em 2019, o cantor sofreu uma queda em casa, o que levou ao adiamento de sua turnê europeia. Mais tarde, em 2020, ele revelou publicamente que foi diagnosticado com a doença de Parkinson.
“É apenas decepção atrás de decepção. Apenas termine essa porra para que eu possa seguir com a minha vida.” disse Osbourne.
Em fevereiro de 2023, devido aos seus problemas de saúde, Ozzy cancelou sua turnê remarcada no Reino Unido e na Europa e anunciou sua aposentadoria das turnês mundiais. Ele expressou sua frustração e desejo de se recuperar completamente: “Minha voz para cantar é boa. No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis de fisioterapia e, mais recentemente, o inovador tratamento Cybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco.”
O festival Power Trip, programado para acontecer de 6 a 8 de outubro, precisou ser reestruturado sem a presença de Ozzy Osbourne. No entanto, promete apresentar uma programação impressionante, com bandas icônicas como Guns N’ Roses e Iron Maiden na sexta-feira, AC/DC e Judas Priest (que entrou no lugar de Ozzy) no sábado e Metallica e Tool no domingo.
O que eu posso dizer
Bem toda a gente conhece o Ozzy Osborne eu adoro o homem é lendário é como uma religião
Tomara que melhore
Ficava muito feliz