Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
O ex-baixista do Megadeth, David Ellefson, comentou que a briga de décadas do vocalista Dave Mustaine com o Metallica é “patética pra caralho”.
Ellefson – que foi demitido pelo Megadeth em 2021 – disse em uma entrevista ao Heavy Talk que Mustaine deve “consertar sua merda e seguir em frente”
O baixista estava se referindo à demissão de Mustaine em 1983 como guitarrista principal do Metallica e sua aparente falta de vontade de deixar isso para trás, mesmo 40 anos depois.
Ellefson ainda diz que conseguiu deixar sua saída do Megadeth para trás e aconselha Mustaine a fazer o mesmo.
“Olha, não tenho escolha a não ser perdoar para que eu possa seguir em frente. Então, não sei mais o que dizer sobre isso além disso. O estrago estava feito. Então você segue em frente. Nós ‘ Somos todos humanos, e é o que é.” disse Ellefson.
“Você não pode lamentar isso. Eu observei como ele tratou sua demissão do Metallica, ainda reclamando sobre isso 40 anos depois, e acho que parece patético pra caralho. E é tipo, ‘Sabe de uma coisa? Conserte sua merda e vá em frente. E foi assim que escolhi lidar com isso.” complementou o baixista.
Em março deste ano, Mustaine estava falando sobre sua história com o Metallica , dizendo que eles “sempre tentaram me segurar”.
Mustaine está atualmente na estrada com o Megadeth, promovendo seu 16º álbum, The Sick, The Dying… And The Dead! , lançado no ano passado.