Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
A história da banda chegará à Netflix em 2024, confirmou Doc McGhee, empresário da banda, no podcast The Rock Experience com Mike Brunn.
O filme, que se chamará, Shout It Out Loud, terá a mesma “pegada” apresentada nos filmes biográficos recentes, como o do Motley Crue “The Dirt” (2019) e “The Runaway” (2010), que contou a história do grupo popular do qual Joan Jett e Lita Ford iniciaram suas carreiras.
“É uma cinebiografia sobre os primeiros quatro anos do Kiss ,” disse McGhee . “Estamos começando agora. Já vendemos, já está pronto, temos um diretor.”
Porém o empresário não deu mais detalhes nem mencionou nenhum nome ligado ao filme até agora. No entanto, vale a pena notar que em 2021, o Deadline informou que o cineasta norueguês Joachim Rønning ( Maleficent: Mistress of Evil ) foi escalado para dirigir o filme biográfico, com um roteiro escrito por Ole Sanders , que já trabalhou com Madonna em seu vídeo “Die Another Day”.
The End of the Road
O Kiss finalmente anunciou as datas de seu dois shows finais. Duas noites no Madison Square Garden , onde tudo começou para o grupo na cidade de Nova York. As datas são 1 e 2 de dezembro de 2023 e os ingressos já estão à venda.