Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
Nessa quarta-feira, o KISS anunciou a data dos seus últimos dois shows. Em um comunicado durante o podcast “The Howard Stern Show” da SiriusXM, a banda revelou que irá encerrar suas atividades com dois shows finais no Madison Square Garden, em Nova York, nos dias 1 e 2 de dezembro desse ano.
No podcast, Paul Stanley revelou as datas dos últimos shows da banda: “Primeiro e segundo de dezembro no Madison Square Garden, esses são os dois últimos shows da banda. Estamos terminando onde começamos. Acredito que há dezessete shows antes disso. Olha, algumas pessoas meio que riram e disseram: ‘Oh, esse fim da turnê já dura anos’. Sim. Perdemos dois anos e meio para a covid, já teríamos terminado. Então, sim, este é o fim”.
“KISS nasceu na cidade de Nova York. Na Rua 23. Meio século atrás, será um privilégio e uma honra finalizar nossas turnês no Madison Square Garden, 10 quadras e 50 anos após onde começamos em primeiro lugar.” completou o vocalista.
Confira o vídeo :
A venda dos ingressos para a conclusão das turnês do KISS, iniciarão sua venda na próxima segunda-feira, dia 6 de março.
O KISS começou a The End of the Road World Tour em 2019 e, após um hiato devido a pandemia, retomou a turnê. A banda passou pelo Brasil em abril de 2022.
“É como se estivéssemos nos preparando para a maior festa de todos os tempos. É uma celebração e um momento tanto para a banda como para os fãs reconhecerem tudo que criamos juntos.” disse Paul Stanley em 2019 falou com o AZ Central e mostrou-se animado para encerrar a carreira da banda.