Flávio Benelli
Formado em Direito pela Puc-Campinas, pós-graduado em Jornalismo. Criador e administrador do perfil @lets.gorock no Instagram. Sempre fui apaixonado pelo Rock. Escrever sobre música é minha forma de compartilhar a energia e a emoção que o rock me proporciona, enquanto mergulho nas histórias fascinantes por trás das músicas e dos artistas que moldaram esse universo. Junte-se a mim nessa jornada onde cada riff é uma história e cada batida é uma experiência inesquecível.
O príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, venceu em duas categorias no Grammy na noite de domingo (05).
Na categoria melhor álbum de rock, o ex-vocalista do Black Sabbath levou a premiação com o álbum “Patient Number 9”, e na categoria melhor performance em metal, ganhou por “Degradation Rules”.
Essa última premiação ainda tem um gostinho especial para os fãs de Black Sabbath, já que a gravação de “Degradation Rules” conta com os potentes riffs de Tony Iommi, o guitarrista do Black Sabbath.
A premiação foi entregue na pré cerimônia do Grammy, visto que infelizmente a organização não transmite mais as categorias de rock ao vivo, ao produtor Andrew Watt que recebeu o prêmio em nome do Príncipe das Trevas.
Nos agradecimentos, o produtor citou Taylor Hawkins e Jeff Beck, músicos falecidos recentemente que marcaram presença no álbum.
Entre os concorrentes de Ozzy estavam: Black Keys (Dropout Boogie), Elvis Costello & the Imposters (The Boy Named If), Idles (Crawler), Machine Gun Kelly (Mainstream Sellout) e Spoon (Lucifer on the Sofa).
Aposentadoria ddas turnês
Poucos dias antes, Ozzy, anunciou sua aposentadoria das turnês e o cancelamento de sua agenda de shows de 2023, devido a seus problemas de saúde, conforme noticiamos aqui.
Ozzy ainda pretende fazer shows locais que não exijam tanto de sua saúde.